• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

3_armanda_header_05_06

Há puffs para satisfazer todos os gostos, então confira alguns modelos capazes de inovar o visual da sala.

Os puffs são compactos, alegres e multiuso. Eles adicionam um toque de charme aos espaços e contribuem com a questão do conforto. Ao trabalhar com as peças decorativas, é fundamental buscar harmonia no ambiente, respeitando as cores, formas e estampas que prevalecem.
Um ambiente decorado com sofá pequeno dispõe de poucas acomodações, por isso se torna interessante distribuir puffs no espaço. É válido equilibrar as cores ou inserir as peças com o objetivo de chamar atenção com um efeito colorido. Enfim, são muitas as possibilidades para inovar o espaço de convivência.

DICAS DE DECORAÇÃO USANDO PUFFS

Os modelos convencionais de puffs são cúbicos ou redondos, capazes de compor uma decoração discreta e aconchegante na sala de estar. Eles podem variar quanto ao tamanho e apresentar pezinhos com design sofisticado. As peças de cores neutras são fáceis de combinar e contribuem com um visual mais simples para a área social da casa.
Os puffs funcionam como assento extra e servem para receber melhor as visitas. Quando o cômodo dispõe de espaço, é possível ousar com o uso das peças na decoração, brincando com as cores e posicionamento. Diferente dos sofás, os puffs são mais fáceis de deslocar dentro da sala e podem ocupar um canto vazio, com charme e modernidade.

PUFFS: INÚMERAS POSSIBILIDADES

Os puffs foram transformados numa mesa de centro

Sendo o puff um acessório perfeito para a sala, cabe a ele contribuir com a funcionalidade e beleza do ambiente. Quando a decoração é simples e neutra, a peça atua com o objetivo de revitalizar o visual. A invasão de cores na área social é uma forma de inovar o design e valorizar as tendências de decoração, como o color blocking.
Os modelos de puffs estampados fazem sucesso na hora de decorar e completam uma sala com sofá liso. Há várias padronagens que podem ser usadas, como listras, geométricas, florais, animais e étnicas. Dependendo da proposta de decoração, vale a pensa ousar na combinação de estampas diferentes.
O uso dos puffs na decoração consegue estruturar móveis acessórios. Esta proposta transforma um conjunto de quatro peças de um mesmo modelo numa mesa de centro, por exemplo. A simples ideia de acomodar as pessoas é substituída por uma composição moderna e barata.
Uma sala de estar com estilo mais descontraído pode ter o seu conjunto de sofás substituídos pelos próprios puffs, comprovando o perfil multifuncional.

Veja aqui alguns modelos para decorar a sua casa: http://goo.gl/9Q6ffq

FONTE: http://goo.gl/2LCqL

0
Conversar pelo whatsapp