• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

3_armanda_header_26_12

Assim como a Decoração de Natal, a Decoração para festas de Réveillon também tem seus truques e macetes para acertar sempre. Aqui você verá dicas importantes e imagens para se inspirar e montar a sua própria Decoração para o Ano Novo!


Decoração de Ano Novo – Sóbrio e elegante

Normalmente, para ocasiões como o Réveillon, o comum é recorrer a fórmulas clássicas para não correr riscos de errar. A decoração utilizando acessórios básicos para a mesa, principalmente utilizando tons de prata, branco e dourado. Taças do tipo Martini são elegantes e podem servir outros tipos de bebidas também.


Decoração de Ano Novo – Rústico e acolhedor

Um bom espumante costuma ser a melhor pedida para os brindes de Ano Novo. Se for um autêntico Champagne, melhor ainda! Aproveite as belas garrafas para compor a decoração do ambiente, que fica muito acolhedor ao se utilizar folhas desidratadas, trigo e flores como a Sempre-Viva.


Decoração de Ano Novo – Mesa e Espumantes

Nesta imagem temos também uma excelente ideia para decorar sua mesa para a fesa de Ano Novo – Oferecer o espumante em baldes de gelo que são sempre muito charmosos, juntamente com água e lenços, numa mesa de toalhas brancas (podem ser lisas ou até de renda) e plantas com flores brancas.


Decoração de Ano Novo – Mais Mesa e Espumantes

Mais um exemplo, ainda mais luxuoso, de uma mesa para o Réveillon. Aqui também são servidas castanhas e nozes, com muitas plantas e flores brancas na composição.


Decoração de Ano Novo – Mesa e Espumantes

Procure trabalhar a iluminação da sua Decoração de Ano Novo de forma que o ambiente fique mais acolhedor e aconchegante – principalmente na sua casa ou em um ambiente mais íntimo. Geralmente, para grandes festas ou espaços maiores, a dica é dividir os espaços e iluminar de acordo com as características de cada local, mas normalmente a mesa de bebidas e comidas pode ser mais clara, enquanto mesas e lounges devem ter a iluminação com uma pegada mais intimista.


Decoração de Ano Novo – Cores e tons alternativos

Cores como o azul, o verde e até o vermelho podem ser bem aplicados à sua mesa de Réveillon e ao ambiente em geral. Apenas deve ser levado em conta que normalmente o branco é a cor predominante, e as outras cores (principalmente as quentes e muito vivas) devem se manter nos detalhes e não desvirtuar o intuito da ocasião.


Decoração de Ano Novo – Talheres e louças

Os talheres para a Ceia de Ano Novo podem variar nos formatos e cores, mas o mais indicado é optar pela simplicidade; O infalível branco, preto e tons de cinza, além do tradicional prata são boas pedidas. Louça temática pode, mas cuidado para não exagerar e carregar demais o ambiente. Procure balancear para não ficar muito cheio de detalhes e sem foco a sua produção.


Decoração de Ano Novo – Branco e Dourado!

A fórmula de sucesso mais comum para a noite de Réveillon é mesmo a dobradinha branco e dourado. pois proporciona elegância e distinção para a sua mesa! Veja este exemplo: As bordas do sousplait e do prato são dourados, enquanto o fundo da louça, a toalha de mesa e o quardanapo são brancos. Aqui temos uma fruta, neste caso uma pêra, pintada de dourado para ornamentar o prato enquanto aguarda o jantar.


Decoração de Ano Novo – Clássico e diferente ao mesmo tempo

As cores típicas da Decoração das mesas no Natal são bem-vindas à ceia de réveillon, mas com alguns cuidados. Retire alguns dos adornos de Natal se estiverem deixando o ambiente muito cheio de detalhes – a decoração da noite de Ano Novo tende ao sóbrio e elegante. O vermelho pode continuar em cena, junto com as velas e candelabros. Mas assegure-se que o branco é a base de tudo.


Decoração de Ano Novo – Cores fortes

É permitido ousar – desde que levado em conta o bom senso. Utilize cores vivas apenas pontualmente para o Ano Novo, o branco realmente deve ser a base de tudo.


Decoração de Ano Novo – Espumante

Só para garantir que você não se esqueça dos charmosos baldes de gelo! 😉


Decoração de Ano Novo – Ornamentos de Natal no Réveillon

Traga a singeleza de alguns dos itens de Natal para a mesa da ceia de Ano Novo. Dá um charme todo especial!


Decoração de Ano Novo – Seu Natal é branco? Excelente!

Se a sua decoração de Natal teve o branco como base, então ficou muito mais fácil! Apenas deixe tudo pronto, adicione itens dourados ou azuis e dê seu toque especial.

Fonte: http://goo.gl/ghmMNm

0
Conversar pelo whatsapp