• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Se vai alugar um apartamento, ou vive num apartamento alugado, na hora de decorar você não quer gastar muito dinheiro. Afinal, se é alugado, não vai querer gastar muito dinheiro em algo onde não vai ficar muitos anos.

No entanto, há formas de decoração econômicas e fantásticas, que lhe vai permitir criar um ambiente acolhedor e agradável, sem no entanto gastar muito dinheiro.

Afinal, apesar de não ser seu, você quer viver num apartamento onde se sinta bem e que lhe dê a sensação de lar.

Confira aqui várias ideias de decoração para apartamentos alugados.

apartamento-alugado-decor1 apartamento-de-praia-decoracao2 decoracao-apartamento-alugado-pequeno3

 

 

 

 

decoracao-apartamento-pequeno-alugado4 decoracao-cozinha-apartamento-alugado5 sala-decorada-apartamento-alugado6

A melhor opção para decorar apartamentos alugados é escolher soluções a curto prazo. Ou seja, móveis e elementos decorativos baratos, fáceis de montar, e que sejam igualmente simples de desmontar. Mas atenção, não tem apenas que optar por soluções temporárias.

Pode ter alguns móveis e acessórios, com alguma qualidade, conforto e design, que ajudem a criar o ambiente agradável e personalizado pretendido na sua casa, e que seja duráveis ao ponto de quando mudar de apartamento, os possa levar para a nova casa.

Um dos maiores problemas na decoração de apartamentos alugados são os seus acabamentos. Azulejos antigos, partidos ou descoloridos, chão com manchas, paredes pintadas com tintas esteticamente pouco bonitas, etc. Assim, na decoração para apartamentos alugados, há formas simples e baratas para disfarçar esses defeitos, ao mesmo tempo que dá um toque mais acolhedor e agradável a esses espaços.

 

 

Se tem azulejos antigos, partidos ou com a cor a morrer, pode utilizar adesivos vinílicos para colar em cima, e assim, formar um painel moderno e original. Basta limpar muito bem a superfície dos azulejos, cortar o adesivo com o formato certo, e colar. Aquela cozinha ou banheiro com ar antigo e feio, irá ganhar um aspeto bem mais bonito e alegre.

O chão dos apartamentos alugados é também muitas vezes um problema decorativo. Seja por se encontrar ultrapassado e fora de época, seja por ter manchas ou mesmo outros defeitos, é necessário encontrar soluções que disfarcem, e ao mesmo tempo, ajudem a decorar esse espaço.

A melhor solução nestes casos é um tapete. Uma resposta simples, mas que bem utilizada conseguirá dar um ar totalmente novo a esse espaço.

Também os quartos têm hoje em dia soluções simples e baratas para deixarem de ser um problema. Cortinas, almofadas, edredons, adesivos para a parede, etc. Conheça aqui várias ideias de decoração para apartamentos alugados.

Fonte: http://goo.gl/1WplgQ

0
Conversar pelo whatsapp