• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

3_armanda_header_10_04

Cores neutras, folhas secas, pinhas, galhos, e o friozinho gostoso que só o outono nos proporciona! Que tal transferir todos estes elementos pra decoração do seu cantinho?Reunimos aqui um punhado de ideias e tendências super criativas pra dar um tchã “outonino” à sua casa.

Uma boa solução está na troca das cores das paredes e tecidos das almofadas, por opções mais sóbrias, misturando com estampas em floral, folhagens, xadrez e arabesco, elementos muito usados nessa época. Papéis de parede também é uma ótima sugestão, fácil e prática, para a troca de cores e “ares” de um ambiente:

Percebeu a similaridade entre as cores das imagens acima? É a marsala, a cor queridinha do outono 2015, você não vai ficar de fora desta tendência, né?

Outra sugestão para a sua decoração de outono, é a utilização de folhas, pinhas e galhos secos, em elementos decorativos como velas, molduras, bandejas, adornos e tudo mais:

Agora, se você acha um charme as folhas caindo das árvores, bem característico da época do outono, você pode simular esta situação, com um belo adesivo de parede, que tal:

Fonte: http://goo.gl/H0SL32

0
Conversar pelo whatsapp