• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

O que antes era visto como um tabu ou focado para o público infantil, hoje toma conta da casa de muita gente. Pensando nisso, nós da Armanda Móveis resolvemos separar para vocês 10 dicas da utilização do rosa na decoração. Confira:

1. Sala de Jantar: Neste espaço, o ideal é não abusar e inserir apenas algum detalhe que possa agregar ao ambiente, como um grande tapete mais escuro. Isso tratará todo um charme e elegância durante as refeições.

2. Cozinha: A dica do rosa na cozinha deve ser com enfoque em tonalidades mais claras, como o rosa bebê, por exemplo, que pode ser utilizado sem medo algum. Mescle com outra cor mais escura para contrastar.

3. Sala de Estar: Na sala o ideal é trabalhar em acessórios, tais como almofadas ou objetos decorativos.

4. Quarto: O quarto deve remeter a algo mais pessoal, além dos acessórios, é indicado também que uma das paredes do cômodo receba esta cor, principalmente em um tom mais leve.

5. Banheiro: O rosa nesse cômodo não deve ser usado em excesso, tente intercalar com outro tom para não poluir muito.

6. Área Externa: O rosa pode ser utilizado nas áreas externas em paredes ou inovando no paisagismo.

7. Roupas de cama: Invista em edredons, mantas, almofadas ou lençóis. Quando mesclado com o branco, cinza e até mesmo com preto, o resultado pode ser surpreendentemente empolgante.

8. Aparadores: Os aparadores tornaram-se indispensáveis por serem considerados essenciais e super funcionais. Inove na cor do seu.

9. Cadeiras: A cadeira rosa pode ser apenas um detalhe para fugir da monotonia, sendo inserida em apenas uma ou duas cadeiras.

10. Está com medo de errar na dose de rosa? As prateleiras e os nichos podem ser uma grande alternativa para aqueles que buscam diferenciação, mas sem exagero.

Gostou? Que tal não perder mais tempo e incluir hoje mesmo esse super detalhe na sua casa? 

ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp