• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Tendência atual, as mesas de apoio são consideradas elemento coringa na decoração, combinando perfeitamente com diversos cômodos da casa. Pequenas e notáveis, através delas é possível transmitir a personalidade do morador, além é claro, de contribuir para um ambiente ainda mais prático, agradável e convidativo.

Pensando nisso, separamos 4 mesas de apoio atualmente em alta aqui na Armanda Móveis. Confira:

1. 

A mesa de apoio combina com qualquer estilo de decoração, permitindo uma infinidade de combinações de cores, modelos e formatos, com base no gosto de cada um.

2. 

O que vai ditar o modelo da sua mesa de apoio, é o seu estilo atual. O industrial requer uma mesa nas mesmas características, como é o caso dos modelos em metal, cobre ou latão. Se você gosta daquele toque moderno, as opções espelhadas ou de madeira podem ser a sua opção, já as tradicionais contam com os modelos brancos.

3. 

A mesa de apoio vai muito além de apenas decorar, ela é considerada fundamental para pequenas soluções do cotidiano e podem ser usadas na hora de apoiar objetos como controles, cinzeiros, óculos, livros, por exemplo.

4. 

Gostou? Aqui na Armanda Móveis nós temos a solução para a sua necessidade. Confira um pouco mais dos nossos produtos clicando aqui: https://armandamoveis.com.br/produtos/

* Aparadores
* Poltronas
* Racks
* Sofás
* Cadeiras
* Puffs

Você pensou, aqui na Armanda tem!

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp