• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Graças aos imóveis cada vez menores, a poltrona virou elemento de destaque nas decorações.

Existindo em diversos tipos de estruturas, estofados e um universo de tecidos, a peça não precisa necessariamente combinar com o sofá. Para não errar na dose a dica é sempre buscar a harmonia e o equilíbrio.

Além da estética, você deve levar em consideração o espaço que tem disponível, que deve ser coerente com o tamanho do cômodo, pensando nisso, as lojas de móveis confeccionam os modelos clássicos nos tamanhos P, M e G.

Não escolha a peça só pelo design, pois não há nada pior que uma peça linda, mas desconfortável. Prefira também poltronas com braços e um bom encosto.

O modelo giratório pode ser usado para interagir em dois ambientes, ideal para a sala de estar com uma sala de TV integrada.

poltrona-egg-50-anos

Abuse nas estampas e cores da poltrona, a peça deve ser o destaque de seu ambiente, mas lembre-se que deve ser combinado a um ambiente mais neutro, para manter uma harmonia entre si.

Pela praticidade e a possibilidade de ousar no modelo, a poltrona migrou do lugar cativo da sala para ser encontradas em quartos ou até em varandas, áreas de leitura, quartos de bebês e onde mais sua criatividade deixar.

0
Conversar pelo whatsapp