• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Chega daquelas dicas de decoração que a gente vê por aí em outros blogs usando coisas maravilhosas (e CARAS) que você nunca vai ter ou comprar. Queria fazer uma postagem que todo mundo visse e pensasse: “Que bacana, vou fazer isso na minha casa”. Juntei o bonito com o criativo mais o barato e trouxe várias idéias incríveis para você decorar seu ambiente de uma maneira super divertida.

CAIXOTES: Fica legal juntar mais de um caixote e fazer uma mesinha de centro. Também fica super bacana empilhá-los e fazer uma mesinha maior. E se, tiver mais paciência ainda, pinte-os de uma cor bem bonita para dar um toque a mais no seu novo móvel.

ESCADA: Você pode firmá-la na parede e fazer designs diferentes e bonitos, como mostra na foto. Ou você pode simplesmente deixar sua escada nua e crua, fica super interessante para pendurar objetos que você usa muito, como toalhas e roupas.

LUMINÁRIA DE CHAPÉU: Essa é uma ideia mais ousada, perfeita para quem adora aquela decoração mais divertida. Na foto todos os chapéis são iguais, mas colocar vários modelos diferentes também fica incrível.

COPOS, CANUDOS E PRATINHOS: Não sabe o que fazer com essas coisinhas que sobraram da festa de aniversário das crianças? Ta aí, faz um abajur amigo(a).

BOTÕES E TUBO DE PAPELÃO: Duas coisas que todo mundo sempre tem em casa: tubos de papelão e botões coloridos. Esse porta-treco é um charme e eu já quero fazer.

COPOS DESCARTÁVEIS: Deixe a sua luminária mais bonita com copos descartáveis. Se quiser algo mais fofo, decore-os com tecidos diferentes. Créditos: A primeira foto da fileira de baixo é da Melina de Souza.

BOLSO JEANS: Posso dizer que esse porta-treco é mais bonito do que vários que vemos por aí. Essa moldura deu um charme, sem falar que é bacana por que dá pra pendurar na parede.

LATA: Você pode escolher: porta-talheres, porta-vela, porta-treco… Na lata!

POTES DE VIDRO: Acho potes de vidro tão lindos e delicados, na minha opinião é uma das dicas de decoração mais lindas.

LATAS DE TINTA: Ideias super criativas pra deixar seu ambiente com cara de descolado. Sem falar que todas as ideias são super úteis, vale a pena!

CDS E DISCOS: Para quem gosta daquela decoração mais vintage, fica lindo enfeitar a parede com vários discos e cds.

Mas e aí, já pensou em colocar olhos nas suas plantinhas?

Por hoje é só… Espero que vocês tenham gostado e façam bom proveito das dicas meus amores!
Retirado de: http://goo.gl/m7p3VI

0
Conversar pelo whatsapp