• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

armanda um

O mercado de maquiagens está cada vez melhor, com produtos diversificados e direcionados para públicos específicos, qualidade sendo superada e muitas novidades. Piramos com tanta lindeza nas lojas e dá vontade de comprar de tudo.

E compramos mesmo! Um batom nunca é suficiente, ainda mais na troca de estação quando surgem várias cores novas. São pincéis, produtos de limpeza e tratamento (essenciais), cartelas de sombras, corretivos e bases, etc.

E, como fazer para guardar tudo isso sem deixar amontoado e esquecido nas gavetas? Cansamos de jogar fora produtos quase nunca usados porque o prazo de validade venceu, simplesmente porque estava no fundo da gaveta.

Por isso, o tema deste post: para as garotas que tem muuiiita maquiagem, algumas dicas sensacionais de como organizar tudo.

1. Penteadeiras

armanda dois

Penteadeiras são lindas, principalmente as do estilo provençal. Elas são românticas, delicadas, femininas e voltaram com tudo na moda, grandes gavetas também podem te ajudar na hora de organizar suas maquiagens. Uma outra dica é caprichar na iluminação!

2. Organizadores de gavetas

armanda tres

Escolher uma penteadeira com gavetas é sempre uma boa opção, pois podemos colocar divisórias de plástico, pequenas caixas, separadores e potes, que otimizam o espaço deixando tudo arrumadinho.

3. Organizadores para mesa

como-organizar-cantinho-maquiagen-escritório-penteadeira_vem-ca-menina-dicas-blog-bh-Melissa-Schmidt

 

Quem disse que o prato para doces não tem uma utilidade menos calórica? Use para colocar batons e perfumes.

como-organizar-cantinho-maquiagen-escritório-penteadeira_vem-ca-menina-dicas-blog-bh-Melissa-Schmidt-como-organizar_pincéis

Os organizadores de maquiagem em acrílico são personalizados, modernos e super usados, afinal podemos dividir a maquiagem em setores e ver o que tem em cada compartimento. O melhor são os especiais para os batons, que sempre acabam amontoados em gavetas, e aqui ficam em pé e podemos achar facilmente as cores.

4. Organizadores de pincéis

como-organizar-cantinho-maquiagen-escritório-penteadeira_vem-ca-menina-dicas-blog-bh-Melissa-Schmidt-como-organizar_pincéis_gavetas_4

Use copos, latas ou canecas para colocar todos os pincéis. De metal, vidro, porcelana, não importa, contanto que ele tenha seu estilo. Outra dica é usar potes de vidro com tampas, desses que são usados para colocar doces nas festas, assim os pinceis ficam protegidos da sujeira.

5. Organizador de esmaltes

como-organizar-cantinho-maquiagen-escritório-penteadeira_vem-ca-menina-dicas-blog-bh-Melissa-Schmidt-como-organizar_pincéis_gavetas_esmaltes

Não é maquiagem mas está sempre presente e não ficamos sem, esmaltes também ocupam espaço. Potes de vidro tipo bomboniere (ficam bem coloridos), caixinhas de acrílico, pratos de doces, organizadores do tipo sapateira e até uma prateleira exclusiva para eles.

 

 

Fonte: http://goo.gl/T850ik

0
Conversar pelo whatsapp