• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Já estamos na estação mais bela e florida do ano, época de flores, das cores e de aromas. Dar aquele toque super especial na casa transmite um ambiente renovado, não é mesmo? E para te ajudar, trouxemos algumas dicas importantes que vão contribuir para você criar o aspecto de primavera tão desejado na sua casa. Confira:

Cores

Transmitir a energia em cores é fundamental para uma decoração de primavera, especialmente se elas estão conectadas com a estação do ano, como é o caso do marsala, rosa quartz e outras tonalidades importantes, mas ao mesmo tempo suave.

O verde é outra cor importante, ela remete a natureza, a vida e a primavera. Aposte em inclui-lo nos detalhes, como é o caso dos objetos decorativos, edredons, ou pequenas paredes.

Plantinhas

O que combina melhor com a estação do que flores e plantas, não é mesmo? Aproveite a época para incluir em áreas comuns da sua casa flores e plantas em vasos, uma mescla do verde natural, com o colorido das pétalas. O resultado pode ser surpreendentemente lindo.

Velas

As velas podem ser uma ótima opção para o clima primaveril. Além de trazer conforto e bem-estar, elas são encontradas em várias formas, tamanhos, cores e aromas, deixando o nosso cantinho com aquele cheirinho de jardim.

Luz Natural

 

Agora que você já tem algumas plantinhas em casa, nada melhor do que entregar para elas muita luz natural não é mesmo? A iluminação natural é capaz de proporcionar uma maior sensação de liberdade, de aconchego e de pertencimento ao lugar. Nada melhor do que acordar com aquele solzinho entrando aos poucos, não é mesmo?

Outras dicas rápidas

– Jardim vertical para as casas e apartamentos com um pouquinho mais de espaço;
– Hortinha na cozinha para aproveitar a luz do sol;
– Decoração e estampa com flores para dar o toque.

Viu só? Com pequenos ajustes sua casa pode se transformar por completa! 😉

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp