• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Uma nova tendência que vem crescendo dia após dia está relacionada a decoração de quartos infantis e de bebês, com a escolha de elementos neutros que podem ser utilizados tanto para meninas quanto para meninos, isso auxilia muito as mamães de gêmeos obtendo assim um ambiente ideal para ambos os sexos.

Pensando nisso separamos em nosso blog algumas inspirações e dicas que irão lhe auxiliar na escolha das melhores cores, formatos e utilizações dos quartos para o seu bebê. Tudo para você decorar o ambiente de uma maneira bonita, neutra e ao mesmo tempo delicada.

O primeiro passo são as cores a serem escolhidas, dê preferência para tonalidades que podem ser utilizados tanto para meninas, quanto para meninos. Isso não significa que você deve partir do princípio e manter o tradicional verde, azul e rosa, se essa for uma opção para você, opte por tons pastéis bem clarinhos, é uma forma de injetar a cor de uma maneira suave. Cinzas, beges, branquinhos e até mesmo o preto são cores de certo modo básicas, e que funcionam muito bem para ambos os sexos. Outras opções inusitadas e que ficam lindas tanto em quartos de meninos, quanto de meninas são os laranjas e amarelos.

Depois de decidida as cores que serão utilizadas, aproveite para definir qual o estilo de decoração que mais combina com você. Já passou o tempo em que você precisava escolher apenas um estilo clássico para o quartinho. Detalhes rústicos e contemporâneos vêm ganhando cada vez mais força no décor dos pequenos e prometem deixar o ambiente com uma carinha muito linda e fofa.

Se a escolha for o rústico, escolha móveis com acabamentos em madeira natural, e pequenas plantinhas. Formas geométricas e cores inusitadas são ótimas caso você prefira um espaço mais moderno e despojado e se sua preferência é pelo estilo clássico, pequenos detalhes rendados e bordados em almofadas e mantinhas são a escolha perfeita para a sua decoração!

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp