• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Muitas vezes esquecido, o lavabo é um cômodo bastante utilizado pelas visitas em nossas casas, mesmo sendo muito funcional, muitas vezes passa por despercebido na hora de planejar ou decorar e acaba por não receber a atenção que tanto merece. Porém como seu espaço tende a ser levemente reduzido, ele acaba se transformando em um espaço fácil e prático de decorar precisando apenas de um pouco de criatividade e atenção. Existem alguns pequenos truques muito úteis e fáceis que podem por si só elevar o nível do lavabo para algo mais clássico e sofisticado!

Toalhas com aplicação – Para deixar o espaço com uma sensação de sofisticação no ar, escolha toalhas de lavabo que possuam algum tipo de aplicação em pedraria ou materiais finos como organza, rami e renda. Esses detalhes por serem delicados e artesanais combinados a uma toalha de boa qualidade dão um toque ainda mais refinado ao conjunto do ambiente, inserindo também um pouco de brilho ao ambiente.

Velas – Velas perfumadas geram um aspecto mais suave e relaxante ao lavabo por meio de uma iluminação indireta que só elas trazem. Se seu espaço for muito pequeno opte por apenas uma vela ou no máximo três, mantendo-a como um pequeno detalhe delicado gerado ao ambiente.

Para quem não é muito adepto a velas, os aromatizadores de ambientes são muito indicados, especialmente os de varetas e ainda ficam lindos em seus próprios frascos personalizados. Alguns feitos a partir de óleos essenciais puros tem a capacidade de reduzir os odores, combater a umidade do ambiente e ainda deixar um perfume agradável o dia inteiro.

Você ainda pode pingar 3 gotinhas de óleo essencial de laranja doce na parte de papelão do rolo de papel higiênico pra perfumar o lavabo e encantar as visitas.

Viu como é fácil adicionar um pouco mais de sofisticação ao seu lavabo? O mais importante é você sempre testar o que fica de acordo com o seu ambiente, solte a criatividade e preencha este espaço com itens decorativos que realmente tragam personalidade sem deixar a elegância e sofisticação de lado.

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp