• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Com vinte e seis anos de mercado e três andares de loja recheados com as tendências mais atuais em móveis e decorações, a Armanda Móveis possui amplo leque de produtos para embelezar, compor e transformar todos os cômodos da sua casa.

Pensando nisso, trouxemos 10 mesas e cadeiras da Armanda para você se inspirar e adquirir hoje mesmo. Confira:

– Esta mesa preta com as cadeiras transparentes são ideais para você que gosta de variar na decoração. Peças básicas e lindas, elas combinam com decorações mais básicas ou mais ousadas.

– Mesa e cadeiras de madeira para levar todo o charme desse material para sua sala de jantar. Além de tudo, é uma combinação super versátil, você consegue combinar com plantas e elementos naturais como também com uma decoração mais moderna.

– A mesa moderna em contraste com os estofados requintados das cadeiras, forma um conjunto clássico e lindo. Perfeito para você renovar sua sala de jantar e chamar a atenção de todas as visitas.

– A combinação da base de mesa e vidro triangular com as cadeiras deixam vão deixar sua sala única! Você ainda pode escolher o tamanho do vidro que mais atende às suas necessidades.

– Esta é para quem não abre mão do requinte e gosta de recepcionar bem a família e os convidados, tornando o ambiente renovado com aquele toque do clássico.

– As formas torneadas e os detalhes bem trabalhados dão à mesa um ar de luxuosidade. Já pensou em uma dessas na sua casa?

– Com design inovador e lindos detalhes e acabamentos, essa mesa é um item que vai valorizar e encher de charme o seu ambiente!

– Você também é adepto do branco? Então que tal esse modelo de encher os olhos?

– Design arrojado, mesas e cadeiras com o devido destaque que a peça merece, assim pode ser definido cada detalhe desse móvel

Gostou? Agora não perca mais tempo, entre em contato conosco através do telefone (48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185 ou venha até a nossa loja na Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis. Estamos te esperando!

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp