• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Você também é daqueles que adora ficar por dentro e acompanhar todas as novidades do ano no quesito cores, móveis e decoração? Nós também! Conheça as principais tendências de 2019 para você inserir hoje mesmo na sua vida. Confira:

Parede geométrica: Além de todo o charme proporcionado pelas paredes geométricas, este estilo está em alta no momento e o resultado pode ser surpreendentemente positivo

Estampas: As estampas voltaram com tudo e super valorizam o ambiente, trazendo a identidade da casa à tona. Tem para todos os gostos e estilos.

Amarelo: Sim, o amarelo! O amarelo está sendo introduzido na decoração como nunca antes visto, cerca de 40% mais procurados que nos anos anteriores. A dica é usa-lo em objetos decorativos, acessórios ou parede inteira.

Vintage: Vai ano, vem ano e o vintage está sempre em alta. Aposte nos tons terrosos e nos móveis cor de madeira para criar um ambiente moderno e vintage ao mesmo tempo.

Minimalismo: O minimalismo além de tendência já se tornou um estilo de vida, hoje em dia é comum observarmos a presença de menos itens compondo de uma maneira mais natural todo um ambiente.

Móveis interativos:  Esta é para você que não dispensa uma novidade, uma das principais tendências do ano são os móveis interativos, capazes de trazer novas formas e utilidades para móveis já vistos, como é o caso da nossa mesa elástica, indispensável tanto para famílias pequenas, como para as maiores com até oito pessoas.

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp