• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

O verão chegou! Se você também é daqueles apaixonados pelo clima mais quente, pelos dias mais longos e pela decoração, você vai adorar o que vem a seguir. Preparamos um conteúdo especial com tudo que você precisa saber para decorar e cuidar da sua casa nesta época do ano. Quer ver? Confira:

A aposta de cores para o verão são os tons mais alegres e que remetam a praia e frescor, como é o caso do branco, creme/areia, verde claro, laranja, amarelo e azul turquesa. O resultado desta utilização é um ambiente melhor iluminado e mais “tropical”.

Assim como na Primavera, o Verão também é a estação perfeita para usar e abusar das cores e dos itens coloridos na decoração. Arranjos com plantas, cores tropicais e detalhes fazem toda a diferença, como é o caso dos vasos, mesas de centro, luminárias e estampas.

Um detalhe que muitas vezes passa despercebido é o aroma. Todo mundo tem aquele cheirinho nostálgico que nos traz lembranças, no verão não poderia ser diferente. Para trazer aquela sensação de frescor, aposte nas velas, incensos, aromatizadores ou difusores.

Fragrâncias refrescantes são uma ótima opção, como é o caso das frutas cítricas, chá branco e lavanda.

Gostou? Tem alguma dica de ouro para o verão? Compartilha com a gente!

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp