• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

A sala de estar é um dos ambientes preferidos da casa, é ali onde a família e os amigos se reúnem, além de ser um local de aconchego e descontração. Nós da CLASSE separamos alguns itens indispensáveis para a sua sala. Inspire-se com as nossas dicas e torne este ambiente ainda mais agradável para os seus convidados:

Espelhos

Como já citamos em outras oportunidades aqui no site, os espelhos são sempre bem-vindos na decoração, sua composição gera mais classe ao ambiente, além de gerar uma sensação de amplitude.

Abajures

Abajur e sala de estar são considerados bons aliados não é mesmo? É nesta área que ele se destaca, trazendo mais aconchego.

Almofadas

Toda sala de estar merece almofadas, ela são capazes de dar uma nova cara ao ambiente e as possibilidades são diversas, desde as estampadas, lisas, com tamanhos diferentes e formatos.

Mesinha de centro

A mesinha de centro é uma tradição antiga, de lá para cá, muitas foram as suas transformações, hoje em dia temos de todos os tamanhos, formas e cores. Servem tanto para efeito decorativo compondo com o auxílio de um tapete, ou para apoiar pequenos objetos.

Quadros

As paredes da sala só ficam vazias se você quiser, caso contrário, os quadros estão ai para isso! A tendência do momento são os quadros de diversos tamanhos inseridos juntos na mesma parede, um encaixando o outro.

E sabe qual a principal vantagem deles? Quando você enjoar, basta retirar ou troca-lo por outro.

Tapete

O tapete não pode ser esquecido, na hora de decorar ele pode ser o coringa que faltava, ou seja, aquela peça que trará toda uma nova visão para a sua sala. Assim como as almofadas, as possibilidades são diversas, desde os estampados, lisos, grandes ou pequenos, depende do espaço que você dispõe.

Gostou das nossas dicas? Com todos esses detalhes temos a certeza de que a sua casa ficará ainda mais linda!

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp