• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Todo mundo já se apaixonou pelas cores, formato ou fragrância de alguma flor não é mesmo? Pois saiba que tanto no jardim, quanto na decoração da sua casa, elas dão um charme todo especial.

No artigo de hoje, falaremos um pouquinho mais da inclusão das orquídeas na decoração, saiba quais são os melhores estilos para receberem essa exuberante flor, confira:

Com pétalas delicadas e marcantes, muitas vezes queremos incluí-la em todos os cômodos da casa, mas alguns lugares merecem mais atenção. Existem dois ambientes que não são indicados a recebê-la:

  1. Cozinha – As altas temperaturas e a gordura presente na cozinha desfavorecem a inserção da orquídea .
  2. Outro lugar que é melhor evitar são os banheiros por causa do vapor recebido diariamente através dos banhos. Esse vapor não colabora com o crescimento da planta.

Quando inserida em um espaço mais moderno, gera um equilíbrio na decoração, valorizando ainda mais o ambiente.

DICA: Ao ganhar uma orquídea, o primeiro passo é tira-la do plástico e coloca-la em vaso amplo para que as suas raízes cresçam com mais facilidade.

Algumas informações sobre a planta, vida útil, quais são as suas características, é sempre  de importância e saber, isso facilitará a escolha do local que receberá a flor.

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

 

0
Conversar pelo whatsapp