• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

As portas decoradas estão ganhando gosto das pessoas, e sim elas são capazes de transformar um ambiente por completo, quer ver?

Cada divisão de cômodo da nossa casa, em sua maioria possui uma porta para realizar tal função além é claro das paredes, e apesar de muitas vezes passar em branco, as portas ao ganharem um toque todo especial podem sim criar uma identidade muito interessante ao ambiente, deixando tudo ainda mais moderno e descolado.

Uma das vantagens das portas, é que em sua maioria possuem tamanhos e modelos similares, o que facilita muito a personalização a bel-prazer. Dependendo da sua disposição e criatividade, cada porta pode receber uma carinha toda especial e inclusive ser modificado de tempos em tempos, e muitas vezes sendo o toque necessário que faltava na sua casa.

Tons vibrantes, contrastes de cores com o cômodo da casa, padrões geométricos, mosaicos ou papel de parede, vale tudo na hora de decorar a sua porta.

Se a sua cozinha possui uma porta, ela pode receber uma tinta fosca e virar um belo mural de recados por exemplo. Se a sua casa é em grande maioria de uma cor só nas paredes e em cômodos, portas coloridas e chamativas, criarão um contraste muito belo em relação a casa como um todo.

Agora se você está um pouco receoso quanto ao resultado final e não quer arriscar algo tão pesado, opte por cores discretas e que em sua maioria possam ser facilmente revertidos como tons claros, pasteis, ou até mesmo cores presentes na sua decoração em paredes ou objetos. Isso já é suficiente para criar um espaço todo personalizado na sua casa.

E então, gostou? Preparado para decorar a sua casa? Essa é a hora de colocar a mão na massa e criar ainda mais personalidade para o seu lar.

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp