• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Organizar ou decorar um ambiente não é uma tarefa fácil, se tratando da sala de estar, ambiente em que comumente nos cercamos de outras pessoas, o desafio é ainda melhor.

O que será que combina? O que pode tornar o ambiente agradável para as visitas? Como não enjoar das cores?

Uma ajudinha nessa hora vai muito bem, pensando nisso, nós da Armanda Móveis separamos 5 Dicas de ouro para decorar a sala de estar e arrasar. Confira:

1. Determine a função do ambiente: Como a sua sala será usada, é para toda a família? Uma sala apenas para algumas ocasiões especiais ou para as visitas? Será necessário pensar no espaço para a TV ou o cômodo será apenas sala de estar. Este é o primeiro passo nessa etapa.

2. Área de circulação é importante: É sempre importante pensar se haverá uma área de circulação na sala

3. Menos pode ser mais: Em muitos casos, quando a sala é próxima da sala de jantar e o espaço reduzido, a melhor opção pode ser optar por móveis menores. Uma mesa para 6 pessoas em uma área reduzida ou para quatro lugares com todos abrigados confortavelmente? Faça sua escolha!

4. Cores claras para salas pequenas: Essa dica é excelente para espaços menores, tons claros para gerar a sensação de amplitude para o local.

5. Um bom tapete pode fazer toda a diferença: Os tapetes estão em alta nas salas. Se for possível, inclua na sua decoração, mantendo a paleta de cores do ambiente para complementar ou uma cor chave para se tornar a peça destaque.

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp