• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Tapetes trazem conchego, delimitam espaço e transparecem conforto ao ambiente, e assim como qualquer outro item decorativo na sua casa, deve ser pensado e colocado no lugar correto para essa sensação seja preservada.

Com as mudanças decorativas e estruturais das casas, hoje em dia um bom tapete vai bem em diversos cômodos e tipos de decoração, sala integradas, sala de jantar, quartos e até em varandas cobertas.

Passo-a-passo de como escolher o melhor tapete para você:

1 – Verifique o tamanho disponível da sua sala ou cômodo que receberá o tapete, geralmente ele fica no centro da sala, ou em algum cômodo que possua um tamanho um pouquinho maior.

2 – Depois de analisar o espaço disponível, escolha o formato, retangular? Quadrado? Redondo? Os 3 possuem resultado incrível!

3 – Chegou a hora de definir o modelo e estampa. Para quem possui um estilo mais moderno, opte por tapetes geométricos com cores inversas, como preto e branco ou vermelho e azul por exemplo. Se você possui um estilo mais clássico, o ideal é optar por aqueles de algodão ou persa, eles nunca saem de moda.

4 – As cores dependem muito do tamanho da sala. Tons escuros diminuem o ambiente, tons mais claros geram amplitude. Os tapetes coloridos contrastam bem com sofás mais neutros.

DICA IMPORTANTE!

Se possível, coloque uma fita adesiva antiderrapante embaixo dele. Isso ajuda a fixa-lo melhor no chão, além de mantê-lo sempre na mesma posição sem precisar de reparos e evita também os famosos resvalos ou escorregões em cima dele.

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp