• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Nada como uma casa bem decorada não é mesmo? Elementos que se completam, cores harmoniosas, objetos que criam identidade para o local, tudo isso faz parte de uma bela decoração independente do seu gosto ou do tamanho da sua casa. Por isso, listamos abaixo 7 coisas que toda casa bem decorada tem, ou que pelo menos faça você pensar em inserir no seu ambiente, naquele cantinho especial.

Aparador

Pare para pensar, toda casa legal tem um aparador arrumadinho em um local estratégico. Independente se ele é grande ou pequeno, eles estão lá como um ponto focal ou muitas vezes realmente cumprindo a função de apoio mesmo. E você pode colocar livros, chaves, vasos, enfeites, o que você tiver disponível. Se você nunca havia reparado, com certeza agora olhará esse item com outros olhos.

Plantas

Elementos naturais como plantas, sem dúvida dão um toque mais que especial no ambiente, plantinhas trazem vida para o seu espaço. A planta certa no lugar certo deixa tudo muito mais legal. Não fique com receio não, pode coloca-las sim!

Texturas

Não existe nada mais estiloso do que um ambiente com texturas. Traz personalidade e leveza ao ambiente. Considere tapetes, papeis de parede, estofados e revestimentos em geral, como pedra, tijolinho, madeira, tudo é bem-vindo.

Quadros, pôsteres e fotos

Este item com certeza traz a sua cara para o ambiente, seja para colocar foto suas ou da sua família, ou decorar com seus artistas admiradores. Não tem nada melhor do que quadros, pôsteres e fotos. Eles quase falam por você, já que mostram suas preferências e deixam o ambiente muito mais personalizado.

Espaços vazios

Uma decoração cheia de estilo sabe muito bem o valor de um espaço em branco. Por isso, resiste à tentação de colocar quadros em cada centímetro de parede ou uma mesinha em cada cantinho. Um ambiente bacana precisa de um espaço em branco, dando chance do resto das coisas aparecer.

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp