• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Em diversos tamanhos, formatos, cores e estilos, os espelhos são considerados uma peça fundamental para a decoração e a inserção deles, pode complementar de maneira muito positiva qualquer cômodo da sua casa.

E para que você comece aos poucos a simpatizar com eles, nós da Armanda Móveis selecionamos as melhores dicas para a aplicação dos espelhos nos mais diversos cômodos da sua casa. Confira:

Sala

Não importa se a sua sala é espaçosa ou daquelas com tamanho reduzido, a inserir um espelho é ideal para tornar aquele cantinho ainda mais especial. Possui bastante espaço na sala? Opte pelos espelhos maiores, de preferência acima do sofá.

Mas agora se você possui um espaço menor, o segredo é não exagerar e apostar nos menores de moldura diferente.

Hall de Entrada

Seja no hall de entrada de um prédio, apartamento ou casa, o espelho neste caso pode ser considerada a identidade do local. A dica para este ambiente é estudar dentre as paredes disponíveis, qual traz o melhor reflexo para posicionar a sua peça e possuir menor interferência direta com luzes.

Lavabo

No lavabo a dica de ouro é menos é mais, sim! Este ambiente é perfeito para espelhos menores, que não causarão desconforto aos convidados e aos moradores da casa.

Veja outros modelos de espelhos redondos para você se inspirar:

Viu só? Um espelho faz toda a diferença, basta um pouquinho de prática para entender melhor como cada modelo se adéqua ao ambiente.

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

 

0
Conversar pelo whatsapp