• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Com a chegada das temperaturas mais amenas onde o sol já não é mais o protagonista, é necessário trocar aquele clima de praia, por algo mais a cara da estação. Por isso, nós da Armanda Móveis fizemos uma seleção com 10 dicas para uma decoração de outono, para que você possa desbravar ainda mais esta bela estação.

  1. Cores

As cores do outono são mais terrosas, tais como o marrom, bege, amarelo, vermelho e laranja. Por isso a dica é fazer aquela seleção do que há de melhor com essas cores e colocar em prática em cada cantinho da sua casa.

  1. Decoração com flores

Chegou a hora de trocar o florido dos vasos por algo mais a cara da estação. Use folhas secas, ramos de árvores, bagos e espigas de trigo para desenvolver um arranjo com o verdadeiro reflexo do outono.

  1. Fotos

Aproveite esta época do ano para tirar lindas fotos  e rechear os cômodos da casa com os melhores ângulos da estação. Desfrute dos pequenos detalhes da natureza.

  1. Tapetes

O verão foi a época de colocar os tapetes para pegar um sol, o outono é o momento para expô-los pela casa. Este toque sem dúvida deixará o ambiente muito mais aconchegante.

  1. Iluminação

A iluminação merece um cuidado especial, este é o momento de tornar o clima aconchegante e confortável com a inclusão de abajures, lanternas, lâmpadas e velas, com iluminação amarela.

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp