• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

A decoração de uma casa ou apartamento é algo muito pessoal e sem dúvida varia de pessoa para pessoa, por isso não existe uma decoração correta, o que existe é ponto de vista e estilos diferentes. Muitas pessoas possuem dificuldade em encontrar um profissional adequado que irá superar as suas expectativas quando o assunto é o design. Sendo a sua casa, você gostaria que o ambiente transparecesse você/e ou sua família.

Mas você sabe identificar qual o seu estilo ou aquele que está mais próximo ao seu gosto? Separamos abaixo alguns para facilitar a sua busca pelos elementos ideais que poderão compor a sua casa. Dá uma olhadinha:

Moderno

Traços mais retos, precisos e simples, a aplicação do conceito menos é mais, em grande parte a utilização de tons mais neutros, pastéis, preto ou cinza. O destaque maior vai para os objetos auxiliares como estantes, poltronas, luminárias ou quadros, que em sua maioria possui algum diferencial, seja no seu tamanho, corte ou estilo. Será que esse é o seu?

Casual

Um ambiente mais despojado, ambientes com cômodos mais amplos e confortáveis, há quem opte por esse estilo. Em sua maioria as cores neutras prevalecem e a utilização de móveis mais aconchegantes e variados também. O toque final? Almofadas para enfatizar o conceito de conforto ao local.

Romântica

Mais delicado, e em sua maioria mais feminino, o estilo romântico utiliza da cor branca com estampas, seja ela mais floridas ou um tom mais rosado, esses são os mais indicados. Que tal colocar um quadro, um espelho emoldurado ou camas com cabeceiras forradas? Tudo isso vale sim. Um design mais clássico para os itens secundários também auxiliam o estilo. Lustres elegantes são uma ótima pedida.

Oriental

O estilo oriental já esteve muito em alta, por isso hoje em dia ele ainda é apreciado por muitas, a cultura oriental como um todo traz um charme e mistério para o ambiente, desde objetos mínimos a todo um cômodo repaginado neste estilo. Algumas cores são fundamentais para que você se sinta ainda mais submerso nesse estilo e cultura, o contraste de cores neutras com o vermelho é uma boa pedida. Para os objetos a dica é a cor laranja, tanto em  lustres pequenos, quanto em detalhes por cima de mesas e em quartos.

Pedras, almofadas, utensílios e o querido bambu, todos esses itens podem ser inseridos sem culpa e sem medo.

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp